“Volta dos produtos da Madeira nos Hotéis” foi um sucesso

O aumento das exportações e a diminuição das importações tem reflexos diretos na economia madeirense.

sra1O secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais, Manuel António Correia, encerrou ontem, na Calheta, a “Volta dos produtos da Madeira nos Hotéis”. A iniciativa que começou em finais do mês de março teve como objetivo a divulgação dos produtos agroalimentares regionais junto de diversas unidades hoteleiras de quatro e cinco estrelas.

O governante mostrou-se satisfeito com o sucesso do evento, junto dos clientes que passam a conhecer melhor os produtos regionais, mas também junto dos produtores que ganham mais oportunidades de escoamento. Alguns «já duplicaram a produção que efetuam, dando agora emprego ao dobro das pessoas que davam há um ano”.

Manuel António Correia explicou que o aumento das exportações e a diminuição das importações tem reflexos diretos na economia madeirense e desafiou, uma vez mais, os empresários a apostarem nas produções que são mais solicitadas pelo mercado. Na ocasião ficou a garantia de que o evento vai ser repetido no próximo ano, havendo a ideia de o ampliar a restaurantes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest