28 voos cancelados no aeroporto de Lisboa

O Pessoal de Cabine da TAP faz greve das 00.00h às 23.59h dos dias 30 de novembro e 02 de dezembro.

GA TAP recebeu um aviso de greve por parte do Sindicato que representa o Pessoal de Cabine para o período das 00.00h às 23.59h dos dias 30 de novembro e 02 de dezembro. Em resultado disso foram já cancelados 28 voos desde as 0h00 de domingo: 16 partidas e 12 chegadas, segundo a informação disponibilizada pela ANA.

A TAP informa os seus Clientes com reservas válidas para voos no período indicado, que podem, desde já, alterar a sua viagem para outra data, sem custos adicionais, dentro da mesma cabine e da validade do bilhete.  Para o efeito, deverão contactar a Companhia através do Contact Center ou o seu Agente de viagens.

Os voos operados pela PGA Portugália Airlines ou abrangidos pelos Serviços Mínimos decretados por Tribunal Arbitral, constantes da lista abaixo, não serão afectados. Desta forma, todos os clientes com reservas para esses voos não terão de tomar qualquer ação, devendo seguir os procedimentos habituais.

A TAP garante que «está a desenvolver todos os esforços no sentido de minimizar o impacto que esta situação possa causar, lamentando os eventuais transtornos que daí possam advir, nomeadamente a possível demora no atendimento devido ao elevado número de contactos».

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB