“Encontros com as Pessoas”

Os “Encontros com as Pessoas”, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, prosseguiram no passado sábado de manhã na freguesia de Santa Maria Maior, no Bairro de Santa Maria.

O Presidente da autarquia, Paulo Cafôfo, e respetivo Executivo, acompanharam o Presidente da Junta de Freguesia, Guido Gomes, numa visita a diversas casas deste bairro tutelado pela SociohabitaFunchal, algumas delas alvo de obras de beneficiação relevantes há pouco tempo.

O grupo incluiu vários outros elementos da autarquia e da junta, tendo sido possível observar os melhoramentos regulares que têm sido concretizados em diversos pontos deste complexo habitacional do Município, bem como a recuperação quase de raiz de algumas casas, que permitiram a relocalização de pessoas com grandes necessidades económicas e sociais. Relembre-se que a autarquia atribuiu, recentemente, seis casas de habitação social a novas famílias, sendo parte delas localizadas no bairro que acolheu esta visita.

A Vereadora Madalena Nunes, que tem sob a sua alçada a Sociohabitafunchal e acompanha a maior parte destes casos de perto, dirigiu parte substancial dos contactos, com Paulo Cafôfo e Guido Gomes a registarem, por sua vez, o grande apreço das pessoas por mais esta visita de campo.

cmf1