Concerto de Música de Câmara

A Associação Notas e Sinfonias Atlânticas (entidade que gere a Orquestra Clássica da Madeira), apresenta um concerto de Música de Câmara na próxima quarta-feira, dia 19 de Outubro, pelas 21:30 horas, no Átrio do Teatro Municipal Baltazar Dias.

O Quinteto de Metais MadBrass5, formado por 5 instrumentistas da Orquestra Clássica da Madeira, tem como principal objetivo a divulgação de repertório original para esta formação, assim como de adaptações de obras de referência de variados compositores dos últimos 400 anos da história da música.

As propostas musicais deste grupo, destacam-se sobretudo pelas características brilhantes dos timbres dos seus instrumentos, assim como por sugestões diferenciadas baseadas no extenso repertório existente. O trabalho e a importância destas abordagens em grupos mais reduzidos com uma exposição individualizada dos músicos em palco, são uma mais valia para o resultado do naipe em orquestra.

Desde Håndel a Joplin, um universo de sons para contemplar! Melodias e harmonias que enriquecerão o imaginário do público!

Com Ricardo Sousa e Bruno Pires nos trompetes, Peter Víg na trompa, Luís Rodrigues no trombone e Fabien Filipe na tuba, músicos dedicados e experientes, contribuindo para mais uma temporada da Orquestra Clássica da Madeira que está a marcar a vida cultural na Região.


PUB