“O Presente e o Futuro da Saúde” debatido em Lisboa

O Health Cluster Portugal (HCP) realiza a sua VII Conferência Anual no dia 23 de novembro, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, subordinada ao tema “O Presente e o Futuro da Saúde”.

O evento, que terá início às 09h00, contará com a presença do ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, estando a sessão de abertura também a cargo de José Manuel Rebordão, Presidente da Fundação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, António Feijó, Vice-Reitor da Universidade de Lisboa, e Luís Portela, Presidente do HCP.

Um painel alargado de especialistas nacionais e estrangeiros debaterá os 5 P’s que estão a mudar os Sistemas de Saúde no mundo: Precisão & Predição, Prevenção, Participação e Pagamento por performance. Serão quatro “conversas” sobre o impacto que os novos paradigmas na Saúde poderão ter na sociedade e nos cidadãos.

Para mais informações sobre o programa e os participantes consulte http://healthportugal.com/ noticias/vi-conferencia-anual- do-hcp-mercado-de-inovacao


PUB