Fórum Económico Brasil-Portugal reunido em Lisboa

De 21 a 25 de junho, Lisboa recebe o Fórum Económico Brasil-Portugal, que terá como tema central “a identificação das oportunidades de investimentos entre os dois países, considerando a preocupação com a sustentabilidade do planeta”.

Carlos Manuel Castro, vereador das Relações Internacionais da Câmara Municipal de Lisboa, recebeu hoje, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma delegação composta por Agostinho Turbian, presidente do Global Council of Sales Marketing (GCSM), e Mário Negrão, presidente do GCSM Europa e África Austral.

Ao longo desta semana, membros do governo, embaixadores, empresários, e especialistas de diversas áreas, de ambos os países, vão debater “questões associadas a investimentos em energias renováveis, infraestruturas, inovação e meio ambiente”.

O encontro, integra ainda a terceira edição do World Company Award (WOCA), este ano atribuído a Fernando Pinto, presidente executivo da TAP Portugal.

Adriana Salles, diretora-geral do WOCA, justifica a escolha de Lisboa para a organização do evento, considerando que a cidade “desponta hoje como uma das principais capitais com melhor qualidade de vida e mais bem posicionadas da Europa”.


PUB