Nini Andrade junta vários designers madeirenses

Nini Andrade Silva vai juntar vários designers madeirenses e produzir ‘prendinhas de Natal’ a um ‘preço muito convidativo’.

A designer de interiores Nini Andrade vai utilizar, a partir do próximo mês de Novembro, a sua antiga loja da Rua dos Ferreiros para fazer um atelier de designers. “A ideia é juntar vários designers madeirenses e produzir ‘prendinhas de Natal’ a um preço muito convidativo”, explicou.

Nini Andrade considera, ainda, que a maioria do povo português está com uma visão negativista devido ao actual contexto de crise, defendendo que é preciso ter um pensamento positivo e seguir em frente.

Hoje só se fala em crise e na austeridade. Há muita coisa que está a acontecer e que temos que mudar, mas também temos de ver o lado positivo da vida. Se temos saúde e força podemos fazer muitas coisas positivas”, apontou a designer madeirense.

Aquela responsável salientou, ainda, que nas “dificuldades há sempre oportunidades”, referindo que as pessoas devem ser cada vez mais solidárias umas com as outras e, assim, ajudar aqueles que mais precisam”.

Acabada de chegar de uma visita de trabalho a Nova Iorque, Nini Andrade Silva falava hoje à margem do habitual almoço-palestra do Rotary Clube do Funchal. Na ocasião, a designer foi eleita pelos rotários funchalenses como “profissional do ano”, em virtude da sua carreira, do seu vasto currículo e do seu trabalho na área social.

Nini Andrade é o exemplo de uma profissional de extraordinário valor, sendo também um exemplo de uma madeirense que tem levado o nome da Região a todos os cantos do mundo. É também o exemplo de uma pessoa que alia a sua actividade profissional a uma actividade social extremamente importante em prol dos outros”, destacou a presidente do Rotary Clube do Funchal, Luísa Paolinelli.

Registe-se que a designer de interiores já foi distinguida com vários prémios internacionais. Recentemente, o Atelier Nini Andrade Silva foi o grande vencedor dos International Design & Architecture Awards 2011 na categoria Seating com a peça Dunna Sofa da Colecção “Garota do Calhau”.

Nini Andrade também foi condecorada pelo presidente da República, no passado dia 10 de Junho, com a Ordem D. Infante Henrique.

Paralelamente, um dos vários projectos internacionais que o atelier da designer madeirense tem em mãos é a construção de um hotel na Colúmbia.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

 


PUB