BE estará sempre ao lado do povo

Apesar do BE ter perdido a representação parlamentar nas últimas eleições, Roberto Almada promete que o partido estará sempre ao lado do povo na defesa dos seus direitos.

Nas últimas eleições regionais, que aconteceram a 9 de Outubro, o Bloco de Esquerda (BE) não conseguiu eleger nenhum deputado. Porém, Roberto Almada promete que o seu partido, apesar de não ter representação parlamentar, vai continuar sempre a defender os interesses do povo madeirense.

“Apesar de não estarmos representados nos próximos quatro anos no parlamento da Madeira, o BE estará na rua, estará onde existam desigualdades, estará sempre onde as pessoas que precisam do nosso apoio, do nosso auxílio o peçam”, garantiu o coordenador regional do BE, hoje numa conferência de imprensa que serviu para fazer um balanço dos últimos quatro anos do partido na Assembleia Legislativa da Madeira.

Roberto Almada frisou, ainda, que a situação política, económica e social vai se agravar nos próximos tempos, razão pela qual o povo precisa de quem lute por ele. “Esta saída temporária do parlamento não fará esmorecer as lutas que travaremos na rua junto das pessoas. O BE está na cena política regional para continuar e nós estaremos sempre ao lado daqueles que precisam de nós”, reforçou.

No que concerne aos últimos anos em que o partido esteve representado no parlamento, o dirigente ‘bloquista’ faz um balanço positivo. “Durante estes quatro anos tivemos sempre uma postura no parlamento de apresentar propostas na defesa intransigente dos direitos da população. Tivemos no centro das nossas preocupações os problemas dos desempregados, os problemas sociais dos mais fracos e dos excluídos”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger