Usados com excelentes condições de financiamento

Stands presentes no Mercado de Usados destacam condições de financiamento. (Veja vídeo)

Está a decorrer mais uma edição do Mercado de Usados, no Madeira Tecnopolo. Trata-se de uma iniciativa da ACIF – Associação Comercial e Industrial do Funchal. Os madeirenses podem encontrar mais de 200 automóveis de várias marcas. O CidadeNet esteve no local.

Nuno Luís, proprietário de um dos stands presentes – Nuno Luís Automóveis, observa que o sector não está a passar um bom momento. Ainda assim, para quem tem possibilidades económicas e algum interesse, as oportunidades são bem atractivas.

E, contrariamente ao que se possa pensar, as condições de financiamento são facilitadas. Agora compete também as entidades do ramo, mais do que passar uma ideia de crise, mostrar que existem oportunidades de negócio.

O responsável acrescenta ainda que os consumidores trazem ideias bem definidas, quanto aos veículos, aos preços e às características. Mas o profissionalismo e a atenção são factores preponderantes para cativar a clientela.

Acrescente-se que o Mercado de Usados decorre até a próxima terça-feira, 1 de Novembro. Os horários são os seguintes: Dia 29, sábado: 11h00 – 23h00; Dia 30, domingo: 11h00 – 21h00; Dia 31, segunda-feira: 14h00 – 22h00 e Dia 1, terça-feira: 11h00 – 21h00.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger