CDS denuncia atrasos nas obras de reconstrução

Vereador do CDS/PP em Câmara de Lobos exige mais celeridade nas obras de reconstrução.

O CDS/PP realizou hoje uma ação política no concelho de Câmara de Lobos. Roberto Rodrigues pediu mais celeridade nas obras de reconstrução. “O que estamos a pedir é que se cumpra com a Lei de Meios. O Governo Regional não pode desviar o dinheiro que veio para as obras de reconstrução após o temporal de 20 de Fevereiro”.

O autarca lembrou que muitas obras, consideradas prioritárias na Lei de Meios, continuam por se concretizar. Uma realidade que coloca entraves vários, seja para a segurança das populações, seja para a circulação.

Na zona do Pedregal, por exemplo, um aterro encontra-se por regularizar. A não existência de canalizações e valas adequadas permite que as terras deslizem livremente pela encosta abaixo, colocando em risco a segurança da cidade de Câmara de Lobos. “E na iminência de chuvas a situação torna-se ainda mais preocupante”.

Apesar de estar ciente das dificuldades que se avizinham para a Região Autónoma da Madeira, Roberto Rodrigues explicou que as verbas a que se refere já estão consagradas. “Não estamos a falar de novos orçamentos, mas sim de coisas acordadas entre os governos Regional e da República”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger