Encontro Regional de Teatro encerra hoje

Hoje, às 20h, em Santa Cruz, encerramento do Encontro Regional de Teatro.

Termina hoje o Encontro Regional das Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira. A cerimónia de encerramento, pelas 20h, conta com a presença do Director Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, bem como com a entrega de certificados e troféus de participação. O troféu foi concebido pelos elementos do grupo anfitrião, Teatro ao Minuto, da Casa do Povo de Santa Cruz.

O término deste evento, é feito pela representação teatral do grupo Oficina de Teatro Clube PT, com o espectáculo: BENDIDO SEJA O HOMEM ENTRE AS MULHERES, um trabalho original do director artístico, Zé Abreu.

Mas até o final esperam-se muitas outras actividades, tais como uma tarde dedicada ao teatro sénior, com a presença de vários grupos de teatro de diversos centros cívicos dos mais diversos pontos da ilha.

Acrescente-se que este encontro regional foi organizado pela Casa do Povo de Santa Cruz e Direcção Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural. Entre os apoiantes contam-se: Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais; Câmara Municipal de Santa Cruz; Junta de Freguesia de Santa Cruz, Paróquia de Santa Cruz; Oficina de Teatro Clube PT; Casa do Povo de São Roque do Faial; Grupos de Teatro das Casas do Povo Participantes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger