Piscina dos Salesianos apoia 10 atletas regionais

O Complexo de Piscinas dos Salesianos apoia os atletas regionais. Em Novembro têm descontos para os desempregados.

O Complexo de Piscinas dos Salesianos e 10 atletas de diversas modalidades amadoras celebraram, ontem à noite, um protocolo de colaboração que permite a utilização a título gratuito daquele equipamento desportivo.

O director daquelas instalações sublinhou que o protocolo surge “num momento em que os apoios são limitados, as piscinas dos Salesianos conseguem desta maneira remar contra a maré”.

O protocolo, com a duração de um ano, permite por parte dos 10 atletas a utilização de toda a instalação bem como de todas as actividades que ali são desenvolvidas.

“Acreditamos que, desta maneira, podemos melhorar as condições de treino destes atletas potenciando a sua perfomance”, frisou Francisco Fernandes, sublinhando que este apoio “não é para criar campeões, porque isso eles já são. São referências nas suas modalidades e por isso é com orgulho que nos associamos e pretendemos facilitar o seu sucesso desportivo”.

Carina Carvalho, no bodyboard, Carlos Nóbrega, no trialto, Virgílio Silva e Diogo Abrantes, no Muay Tai, João Silva e Ana Sofia Correia, no automobilismo, Fábio Neves, no culturismo, Rafael Rodrigues, no Motocross, Joe Fernandes, no Squash e Pedro Silva, no BTT, são os atletas que vão poder beneficiar das piscinas, bem como do ginásio e sala de musculação.

Resta acrescentar que, em tempo de crise financeira e crescente desemprego, o complexo de piscinas dos Salesianos decidiu ainda apoiar os que estão a sofrer com a falta de trabalho e consequente falta de remuneração. Assim, a partir do próximo mês de Novembro aquele complexo desportivo vai lançar uma promoção, concretamente um desconto de 30 por cento na mensalidade para os que estão desempregados e que queiram usufruir daquela instalação desportiva.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest