Pestana promove Turismo Cultural em São Tomé

O Grupo Pestana incentiva o turismo em São Tomé através da parceria institucional com a VI Bienal da Arte e Cultura.

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, associa-se a mais uma grande iniciativa cultural como parceiro institucional da VI Bienal de Arte e Cultura de São Tomé e Príncipe, a qual visa difundir e partilhar o património cultural do país.

No âmbito desta parceria, o Grupo Pestana lança novos pacotes promocionais que permitem visitar São Tomé a preços verdadeiramente exclusivos, podendo usar a transportadora aérea da sua preferência.

Ao associar-se à 6ª edição da Bienal de Arte e Cultura, patente durante todo o mês de Novembro, o Grupo Pestana pretende divulgar a oferta cultural de São Tomé como factor diferenciador do destino, lançando simultaneamente uma promoção de estadia de uma semana no complexo Pestana São Tomé ou Miramar by Pestana que inclui voo de ida e volta, a partir de 745€.

Destacado no mapa da cultura pela diversidade de origens do seu património, historicamente ligado a Portugal e à África Ocidental, São Tomé está na rota de muitas das escolhas turísticas pelo seu clima ameno, população hospitaleira, praias desertas de areia branca bordadas por coqueiros, paisagens deslumbrantes no interior da ilha e longas cascatas.

Na cidade de São Tomé é possível explorar a arte, cultura e natureza locais, as quais se completam de forma perfeita. O vibrante complexo do hotel Pestana São Tomé (5*) conta com a já famosa discoteca Beach Club e o Casino São Tomé, que contrastam com a tranquilidade inspiradora da piscina e jardins do Miramar by Pestana (4*), apenas a 800 metros de distância. Com vistas panorâmicas sobre o mar e um leque variado de opções de lazer, este hotel oferece-lhe todo o conforto e sofisticação que procura para umas férias tranquilas.

A beleza luxuriante do paraíso natural do Ilhéu das Rolas Resort (4*), completa as ofertas do Grupo Pestana para este destino turístico. Numa passagem por estas ilhas do Atlântico entre no ritmo do “socopé”, visite as cascatas de São Nicolau, o Pico do Cão Grande e o Pico do Cão Pequeno, a fortaleza de São Sebastião, o Parque Obô e as típicas roças de café e cacau. É um verdadeiro paraíso natural para umas férias românticas, desportivas ou de lazer, podendo usufruir de um dos fundos marinhos menos explorados, mais diversificados e coloridos do planeta, sem dúvida perfeito para prática de desportos subaquáticos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest