Centros Comerciais Dolce Vita lançam “Dolce Card”

Os Centros Comerciais Dolce Vita lançam hoje “Dolce Card”.

Os Centros Comerciais Dolce Vita lançam hoje o “Dolce Card”. Trata-se de um cartão pré-pago e sem custos de activação, que pode ser usado como meio de pagamento em qualquer estabelecimento aderente à rede VISA Portugal dos Centros Comerciais Dolce Vita.

O “Dolce Card” vem substituir os cheques-prenda da marca, passando a oferecer um produto com maior abrangência, passível de ser usado em todas as lojas dos Dolce Vita, sem qualquer custo de emissão e com características qualitativas superiores em relação aos produtos semelhantes disponíveis no mercado.

Com o “Dolce Card”, o cliente decide como e onde faz as suas compras. Este cartão representa uma aposta para os Centros Comerciais Dolce Vita, que alargam assim o leque de vantagens e elevam o patamar da qualidade dos serviços disponibilizados aos visitantes, proporcionando uma solução com um claro valor acrescentado para os utilizadores.

Com validade de oito meses, o “Dolce Card” está disponível em cinco preços de venda distintos: 15, 25, 50, 100 e 150 euros. O cartão pode ser adquirido nos balcões de atendimento ao aliente dos Centros Comerciais Dolce Vita Tejo, Porto, Coimbra, Douro e Funchal ou através do micro-site localizado no sítio oficial dos Dolce Vita – www.dolcevitashopping.eu/dolcecard.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

 

Pin It on Pinterest