Exponatal anima comércio do Funchal

A edição de 2011 da Exponatal começa já esta sexta-feira.

A edição de 2011 da Exponatal, promovida pela ACIF-CCIM, em parceria com a Mesa de Comércio Lojista, tem início a partir de amanhã e prolonga-se até ao dia 23 de dezembro.

Para criar dinâmica no centro do Funchal e potenciar a empatia com os consumidores, esta edição contará com diversos sorteios: sorteios semanais e um sorteio final.

Nos sorteios semanais  (Largo do Chafariz, às 12h00) serão sorteados prémios cedidos pelas lojas, desde vales de desconto a produtos e/ou serviços específicos, à escolha de cada estabelecimento. Como grande prémio final haverá três cheques de 1.750 euros para sortear.

Para participarem nos sorteios, os consumidores receberão cupões nas lojas aderentes, por cada montante de compras equivalente a 20 euros. Apenas terão de os preencher e depositar nas tômbolas que se encontrarão no Largo do Chafariz e na Praça Colombo, durante o período da campanha.

Como um dos objetivos da Exponatal é também criar animação na baixa comercial da cidade, haverá ainda o “Happy Moment”, que consiste num momento de supresas e benefícios que será proporcionado pelas lojas aderentes aos seus clientes e que será anunciado por um animador vestido de Pai Natal. Os “Happy Moments” decorrerão nas lojas aderentes, de 2 a 23 de dezembro, e durarão cerca de 5 minutos, o tempo de presença do Pai Natal em cada estabelecimento.

Assim, este ano, a campanha da Exponatal tem para oferecer aos clientes das lojas aderentes a possibilidade de ganhar prémios ao longo de toda a época natalícia, desde o dia 25 de novembro até 23 de dezembro, dia do grande sorteio final, na tradicional “Noite do Mercado”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest