União empata a duas bolas com o Arouca

O União SAD empatou, esta tarde, nos Barreiros, 2-2, com o Arouca e fica na zona de despromoção.

O União SAD empatou, esta tarde, a duas bolas com o Arouca, num jogo da 10ª Jornada da Liga Orangina, no Estádio dos Barreiros.

Este jogo foi a estreia do treinador Pedrag Jokavic nos comandos da equipa azul e amarela. No primeiro jogo oficial do treinador de nacionalidade Servia, o União não consegui ir além do empate, perante um Arouca que dividiu com o adversário a hegemonia na partida.

O União não conseguiu mostrar melhorias, cedendo dois importantes pontos, mas o resultado acaba por se adequar à produção das duas equipas no jogo. Apesar do equilíbrio que se verificou nas acções, durante a primeira parte, o União atingiu o intervalo em vantagem no marcador. Foi aos 45 minutos, que Gleibson cruzou e Tozé Marreco, completamente solto na pequena área contrária, assistiu Nuno Silva, que cabeceou para dentro da baliza.

O Arouca chegou à igualdade no início da segunda parte, aos 47 minutos, num contra-ataque culminado com um remate de fora da área de Joeano a bater o guarda-redes Christopher. As entradas dos avançados Silva e Etamé mostraram um União mais ofensivo, mas também mais permeável defensivamente, face às investidas em contra-ataque do Arouca.

Assim, aos 75 minutos, Silva aproveitou um com cruzamento de Ematé para colocar o União em vantagem no marcador. Mas o Arouca não baixou os braços e Joeano fez o seu segundo golo no jogo e empatou a partida, aos 83 minutos, num cabeceamento entre os centrais adversários.

Com este resultado o União fica relegado para a 15ª e penúltima posição da tabela, na zona de despromoção.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest