“BANG, BANG! ESTÁS MORTO” em cena na Ponta do Sol

O Centro Cultural John dos Passos acolhe espetáculo do MO(VI)MENTO DO TEATRO.

A Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos, através do Gabinete Coordenador de Educação Artística, promove o fim de semana de términos do MO(VI)MENTO DO TEATRO.

Este evento, em forma de pequeno festival de Teatro, surge no âmbito do projeto da Temporada Artística do Gabinete Coordenador de Educação Artística para o ano 2011, onde cada trimestre foi dedicado a uma área artística.

Assim, hoje pelas 17h, no Auditório do Centro Cultural John dos Passos, entra em cena: “BANG, BANG! ESTÁS MORTO”, que conta com a participação especial do grupo de dança Incorporarte, do GCEA.

Os bilhetes estarão à venda no local, uma hora antes do início de cada espetáculo, com valores compreendidos entre os 3 e os 5 euros.

Sinopse: trata-se de uma ação preventiva/interventiva de sensibilização para um problema que emerge em sociedades violentas e descuidadas. Falhamos diariamente na educação

dos nossos jovens, ao não colocarmos a tónica na supremacia de valores como o respeito, a tolerância e o cuidado ao próximo. Acima de tudo, no valor crucial da Vida.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest