Festival de Cocktails e Entradas do Mercado dos Lavradores

Decorreu ao início da tarde o I Festival de Cocktails e Entradas do Mercado dos Lavradores.

No âmbito das acções promocionais agro-alimentares que a Câmara Municipal do Funchal em parceria com secretaria regional do Ambiente e Recursos Naturais tem realizado para promover os produtos regionais decorreu, hoje, o I Festival de Cocktails e Entradas do Mercado dos Lavradores.

A concurso estiveram 17 barmans, cada um efectuou um cocktail que foi avaliado por um júri composto pelo chefe Octávio do Hotel Four Views, Joaquim Sabino e Américo Pereira.

Os cocktails foram dados a provar ao júri com canapés elaborados por alunos da Escola de Hotelaria e Turismo.

De acordo com Henrique Vasconcelos da Associação de Barmens da Madeira o I Festival de Cocktails e Entradas do Mercado dos Lavradores foi realizado para dar início às festas de Natal do mercado de 2011.

De salientar que para além da CMF, da direcção regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural esta iniciativa contou com o apoio das empresas: FX Hotelaria, Empresa de Cervejas da Madeira, Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira, JFaria & Filhos e os comerciantes do Mercado dos Lavradores.

De notar que todos os barmens a concurso para além de realizarem os três cocktails para o júri também efectuaram 30 cocktails para as pessoas que se encontravam no mercado a ver o evento.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB