PS exige explicações de Jardim sobre a austeridade

Socialistas querem que Jardim explique, publicamente, as razões da aplicação de medidas de austeridade na Madeira.

O líder regional do PS/Madeira Victor Freitas exige que Alberto João Jardim venha a público explicar aos madeirenses porque “mentiu” em relação a aplicação de medidas de austeridade para a Madeira.
O deputado socialista lembrou que antes das eleições, de 9 de Outubro, o presidente do Governo Regional fez declarações que levaram muitos eleitores a definir o seu sentido de voto, nomeadamente a promessa de que não haveria dupla austeridade para os madeirenses, nem aumento de impostos.
“O presidente do Governo Regional afirmou categoricamente, no dia 18 de Novembro, numa entrevista na TVI, que não haverá aumento de impostos na RAM”, recordou o socialista, salientando que a verdade é que o discurso actual do executivo regional é contraditório com as promessas feitas antes da eleições.
“Disse uma coisa antes das eleições e a realidade hoje demonstra uma coisa bem diferente, depois das medidas que já são conhecidas. Neste momento todos os madeirenses sabem que o governo do PSD está a negociar com o Governo da República medidas de austeridade para aplicar à Madeira. O presidente do GR tem de dizer aos madeirenses que medidas de austeridade está a levar a Lisboa para fazer essas negociações”, exigiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest