Luís Figo recebido em apoteose

O antigo jogador de futebol Luís Figo foi recebido esta tarde, no Circo Dallas, no Tencopolo, por cerca mil crianças, numa ambiente de grande euforia.

O ex-jogador de futebol, Luís Figo, foi recebido esta tarde no Circo Dallas, no Tecnopólo, em ambiente de apoteose, por mais de mil crianças que poderão desfrutar de uma tarde de circo na presença da antiga vedeta de futebol internacional.

A Fundação Luís Figo em parceria com o Circo Dallas, organizou, hoje no Tecnopólo uma tarde especial para cerca de mil crianças e jovens de instituições de solidariedade social e escolas de toda a ilha da Madeira, nomeadamente o Centro da Mãe, o Serviço Técnico de Educação para Deficiência Intelectual, Estabelecimento Vila Mar, Fundação Zino e vários centros comunitários da Região. Todos puderam desfrutar da magia que é o “Circo de Natal”, da Fundação Luís Figo.

Em declarações à comunicação social Luís Figo explicou que já algum tempo que a Fundação Luís Figo queria fazer um iniciativa desta nas ilhas e surgiu a oportunidade de realizar “este evento aqui na Madeira com a ajuda da directora Regional do Centro de Segurança Social, Benardete Vieira, em parceria com o Circo Dallas e com o Grupo Sá conseguimos ter a oportunidade de estar hoje aqui e proporcionar a mil crianças de diferentes instituições um dia diferente e uma tarde feliz”, salientou.

O ex-jogador de futebol referiu que já não vinha à Madeira há dez anos e deixou no ar a possibilidade da fundação a que preside vir a desenvolver mais iniciativas deste género na Região.

Com Luís Figo estiveram além das crianças alguns membros do plantel do Clube Desportivo Nacional, Rui Sá e outras individualidades regionais.

As crianças e jovens puderam assistir a vários números de circo , como “Os Piratas das Caraíbas”, os “Artistas de 1900” e não deixaram de aplaudir os leões, os palhaços, os trapezistas e malabaristas.

No decorrer desta tarde festiva as crianças e jovens vão receber um lanche oferecido pelo Grupo Sá e gorros do Pai Natal da Fundação Luís Figo.

O Circo de Natal da Fundação Luís Figo já proporcionou a alegria a mais de 7500 crianças desde 2008 e insere-se nas várias acções que a Fundação realiza nesta época, como a já habitual Campanha Nacional de Oferta de Presentes de Natal, que chega anualmente a milhares de crianças de todo o país.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]  [fbshare type=”button”]  [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB