Banif entrega donativos

Banif entregou donativos a quatro instituições de solidariedade social da RAM.

Há semelhança de anos anteriores e no âmbito da sua política de responsabilidade social o Banif entregou, esta tarde, quatro donativos no valor de cinco mil euros cada, a quatro instituições de solidariedade social da RAM.

Marques dos Santos do Banif frisou, na ocasião, que o apoio dado às instituições é um pequeno contributo do banco para “minimizar as dificuldades sentidas na actual conjuntura e dar alguma alegria nesta quadra festiva”.

Este ano as instituições contempladas foram o Abrigo de Nossa Senhora de Fátima, a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, a Fundação Dona Jacinta Ornelas Pereira e a Santa Casa da Misericórdia da Calheta.

Nesta cerimónia esteve presente, como já é habitual, o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, que enalteceu a iniciativa do Banif e não poupou elogios à última campanha do banco com sede na Madeira.

“Apesar das dificuldades de momento que toda a gente atravessa o banco não hesita em manter a sua política de responsabilidade social em todo o território nacional e ilhas. No caso do Banif tem um particular significado porque é bom que não se esqueça, que o único banco que tem a sede na RAM, e é aqui que responde aos benefícios fiscais de que com isso goza a população madeirense, é de facto o Banif”, vincou.

Amanhã o Banif irá entregar quatro donativos a quatro instituições de solidariedade social nos Açores, nomeadamente, a Cáritas da Ilha de São Miguel, a Cáritas do Faial, Caritas da Ilha Terceira e a Fraterna Cristã.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”] [fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest