Coral promove Artes Contemporâneas na Madeira

A cerveja Coral apoia os talentos madeirenses através da iniciativa “Incubadora Criativa”.

A Coral, bebida da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), associou-se à “Incubadora Criativa”, um concurso que tem vindo a dinamizar as Artes Contemporâneas na Região, dando oportunidade aos novos artistas nas seguintes áreas: Artes Plásticas; Banda Desenhada; Dança; Design Gráfico; Fotografia; Moda; Literatura; Música; Teatro; e Vídeo.

A “Incubadora Criativa” contou este ano com um total de 196 participações. Entre os 30 concorrentes que aceitaram o desafio da Coral para a categoria de Vídeo, nasceu o criador do novo eCard da marca.

Assim, o projeto vencedor, da autoria de Délio Gonçalves, dá vida ao postal eletrónico de Natal da Coral. O segundo prémio foi atribuído ao artista Gonçalo Correia, que desenvolveu um inovador postal eletrónico, enviado para os amigos da marca.

Sob o lema “À Nossa e às Festas”, todos os participantes criaram propostas que pretendem “levar a sua casa toda a alegria e boa disposição” que caracterizam a Coral, “convidando-o” a brindar aos melhores momentos.

“A Coral assume um compromisso com os talentos madeirenses ao continuar a colaborar com este tipo de iniciativas, que premeiam a qualidade e a inovação”, frisou João Rodrigues, diretor de Marketing da ECM.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest