Quem vai às meias-finais?

Sporting e Marítimo encontram-se hoje em hoje dos quartos-de-final da Taça de Portugal.

O Marítimo vai hoje a Alvalade tentar repetir o feito conseguido na 3ª jornada – ganhar o Sporting em Alvalade e seguir para as meias-finais da Taça de Portugal.

Depois de um empate frente a Académica para a Liga, o jogo de hoje reveste-se de grande importância, uma vez que o Sporting já se encontra afastado dos lugares cimeiros (Sporting é terceiro com 27 pontos. FC Porto lidera com 33) e a Taça de Portugal até pode ser um dos troféus ganhos pelo clube esta época até porque os seus adversários mais diretos, FC Porto e Benfica, já foram eliminados da competição.

O jogo começa às 21h00 no estádio José de Alvalade e poderá ser seguido na SportTV1.

O Oliveirense e Olhanense também jogam hoje nesta competição pelas 19h00.

Amanhã sobe ao palco da competição outra equipa madeirense e que também vê na Taça de Portugal uma forma de vingar os maus resultados no campeonato. O Nacional encontra o Moreirense da Liga de Honra.

Convocados pelo Sporting:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo. Defesas: Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Arias, João Pereira e Insua. Médios: Schaars, Capel, Carrillo, Pereirinha, André Santos e André Martins. Avançados: Bojinov, Rubio e Wolfswinkel.

Convocados pelo Marítimo:

Guarda-redes: Peçanha e Ricardo Ferreira. Defesas: Igor Rossi, Robson, Luís Olim, Briguel e João Guilherme. Médios: Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, João Luiz, Danilo Dias e Benachour. Avançados: Baba, Christian Pouga, Ibrahim, Sami e Heldon.

 Calendário:

Ontem

Académica – Desportivo das Aves – 3-2

Hoje

Oliveirense– Olhanense

Sporting – Marítimo

Amanhã

Moreirense – Nacional


PUB