Vinho e Bordado dão boas vindas aos turistas

Campanha de Natal e Fim de Ano decorre nas principais portas de entrada de turistas na Madeira.

O Instituto, do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) desenvolve novamente uma campanha de Natal e Fim de Ano, com provas de Vinho Madeira e distribuição de Flyers alusivos ao Vinho e Bordado Madeira, nas principais portas de entrada de turistas na Ilha da Madeira: Aeroporto e Porto do Funchal.

Estas ações promocionais serão realizadas por promotoras, trajadas com fatos alusivos ao Vinho e ao Bordado Madeira, entre os dias 29 e 31 de Dezembro. Para a realização das provas de Vinho Madeira contribuem sete empresas do sector.

Ainda no final do ano, será feita a distribuição da 3ª INEW do IVBAM, que distingue e reforça a importância e a qualidade dos produtos tradicionais da Madeira, como o Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira e sugere a oferta e consumo dos mesmos nesta quadra festiva.

De lembrar que a Campanha de Natal arrancou, em finais de Novembro, com a realização do I Festival do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, que se afirmou pela forte identidade e notoriedade destes produtos, proporcionando a madeirenses e turistas uma ligação real e emocional aos mesmos.

Seguindo-se, a 21 de Dezembro, um desafio à restauração madeirense através do Concurso “Madeira” à Sobremesa, que tem como principal objetivo promover o Vinho Madeira e as suas características únicas. Este concurso que conta com a participação de 18 restaurantes, num total de 24 sobremesas, decorre até o próximo dia 4 de Janeiro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest