Vendas de “Guronsan” aumentam no início do ano

Procura de comprimidos para a ressaca, “Guronsan” e “Absorvit Refresh” aumentam no dia 1 e 2 de Janeiro.

A passagem do ano é para muitos jovens e adultos uma noite de excesso ao nível do consumo de álcool. Há muitas pessoas que já se preparam para a “ressaca” do dia seguinte com os famosos compridos “Gurosan” que ajudam a aliviar o mau estar. No entanto, e segundo o CidadeNet conseguiu apurar junto de algumas farmácias da Região a procura pelo “Guronsan” e por compridos que tenham o mesmo efeito, caso do “Absorvit Refresh”, dispara no dia um e no dia dois de Janeiro.

“Durante o período do Natal temos alguma procura pelo “Guronsan” mas vende-se mais é no início do ano, durante a noite da passagem de ano e no dia 1 e 2 de Janeiro há mais procura porque há muita gente que fica indisposta com a ressaca”, explicou Graciela Valente da Farmácia Funchal.

A farmacêutica referiu ainda que o “Absorvit Refresh” é outro medicamento semelhante ao “Guronsan” que tem alguma procura nestes dias sendo que este tipo de medicamento é procurado por adolescentes, adultos e até seniores.

De acordo com os farmacêuticos o “Gurosan” é um comprido que ajuda a tonificar, estimular e desintoxicar o organismo quando este é levado ao limite como é o caso do consumo excessivo de álcool. O “Guronsan” é utilizado para tratar sintomas associados às ressacas, nomeadamente, dores de cabeça e estômago ajudando a revitalizar a energia quando a pessoa comete exageros com álcool.

Os farmacêuticos aconselham que as pessoas bebam com moderação para não serem vítimas da ressaca já no primeiro dia do ano.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest