População deve boicotar pagamentos de água e luz

O deputado José Manuel Coelho voltou a apelar à desobediência civil.

O Grupo Parlamentar do Partido Trabalhista Português (PTP) realizou hoje uma ação política, junto a uma empresa de venda de combustíveis, para denunciar o aumento escandaloso dos preços de alguns produtos.

José Manuel Coelho aconselhou a população a boicotar os pagamentos de água e luz. “Os madeirenses precisam de tomar uma atitude, não podem continuar impávidos enquanto o Governo Regional do Dr. Alberto João Jardim continua com medidas discriminatórias”, com medidas que apenas defendem interesses partidários.

O gás, por exemplo, vai custar cerca de 33 euros, sendo que 20 euros vão para “o bolso do Governo”. Isto sem contar com todos os aumentos previstos na “Carta de Intenções” enviada ao Governo da República.

A iniciativa dos deputados trabalhistas serviu, uma vez mais, para acusar grandes grupos económicos madeirenses de fugirem aos impostos. Isto porque, apesar de terem lucro na Região Autónoma da Madeira, à custa dos madeirenses e portossantenses, preferem pagar “os seus impostos em outros paraísos fiscais”.

Não pagar a água, a luz e outros serviços deve ser a demonstração da revolta do povo, perante um “atentado” aos direitos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest