Lançamento do projeto social – Believe

Depois do sucesso do lançamento em dezembro, o Believe surge agora enquanto projeto social.

Após o lançamento do projeto Believe, Andresa Salgueiro “não tem tido mãos a medir” com as propostas que lhe têm chegado, com todo o tipo de trocas, tanto a nível individual como a nível empresarial.

E se este projeto começou como um desafio pessoal, agora Andresa Salgueiro quer ajudar também todos os portugueses, para que, de certa forma, aprendam a lidar e contrariar a fase de crise que se avizinha.

Psicopedagoga de formação, Andresa demitiu-se de um emprego estável para começar o desafio de viver com 1111 euros durante um ano e sobreviver à base de trocas.

O Believe arrancou no dia 11 de dezembro e com o impacto mediático que alcançou, desde essa altura, tem conquistado cada vez mais pessoas no seu grupo “Troco 1 hora” no facebook, onde se podem realizar trocas de produtos, serviços e até mesmo contactos. Dinheiro, é coisa que aqui nem se fala.

Andresa Salgueiro surge agora uma nova aventura no dia 7 de janeiro de 2012, desta vez na “Associação Nacional de Jovens Empresários”, em Algés, pelas 10 horas, onde irá apresentar o seu projeto social, com o mesmo objetivo: “o de criar um mundo melhor”.

Neste dia, Andresa Salgueiro pretende mostrar como através do Believe todos podem colaborar, desde pessoas individuais, empresas, autarquias e distritos.

Além da apresentação do projeto social, na parte da manhã, serão também apresentados dois projetos que se associaram ao Believe: “Vida Grátis” e “Net Solidária”.

Na parte da tarde, haverá a primeira dinâmica de Speedconneting onde as pessoas poderão fazer todo o tipo de trocas “alive”, bem como colaborar nos grupos de trabalho do Believe, para que todos possam fazer parte dele, de forma dinâmica e presencial.

Neste momento, até o país vizinho, Espanha, já está interessado em associar-se ao Believe, num projeto com a mesma abordagem para os habitantes espanhóis e com o mesmo enfoque, o de dar a volta à crise económica atual”, salientou Andresa Salgueiro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest