Felipe Lopes despede-se com emoção

O jogador brasileiro já ‘está de malas feitas’ para ir para a Alemanha.

O defesa central do C.D. Nacional vai jogar pelo Wolfsburgo durante três anos e meio.
Hoje em conferência de imprensa o jogador brasileiro, em jeito de despedida, disse que parte da Madeira com dois sentimentos. “Por um lado, estou feliz com o passo que vou dar na minha carreira e pela oportunidade que me foi dada. Mas também estou triste por deixar o Nacional e deixar pessoas que durante tantos anos tiveram na minha vida”, frisou.
Felipe Lopes acrescentou, ainda, que  durante o tempo que esteve a jogar pelo C.D. Nacional “aprendeu a gostar do clube e da Madeira”, reiterando que aquilo que sente é um “misto de sentimentos”.
Visivelmente emocionado, o jogador referiu que vai sentir muita falta da Madeira. “Foi aqui que formei uma família, ficará marcada para sempre a minha vinda a este lugar. Foi um lugar muito especial onde fizemos muitos amigos”, apontou.
Todavia, o defesa central disse que ir jogar pelo Wolfsburgo é o concretizar de um sonho. “Todo o jogador pensa em crescer na Carreira. Precisamos dar sempre pequenos passos em busca dos nossos objetivos”, sublinhou.
Apesar de não estar autorizado a falar do Wolfsburgo, Felipe Lopes considera que o campeonato alemão é muito “bem organizado, tem um ambiente muito bom, talvez em termos da Europa seja um dos mais equilibrados”.
Questionado sobre os momentos que mais o marcaram no Nacional, Felipe Lopes destacou a passagem da eliminatória contra o Zenite.
Apesar do Nacional não estar a atravessar um bom momento a nível futebolístico, o jogador entende que o clube madeirense tem condições para triunfar. “Pela união que eu vejo e sinto neste plantel, tenho total certeza e confiança de que o clube vai conseguir sair da atual situação e ainda brigar por coisas boas nesta temporada. Independentemente de onde esteja, estarei sempre a torcer pelo clube”, afirmou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB