PS: “o elo mais fraco são os madeirenses”

Presidente do Governo adota uma postura autista, que mata a economia da Madeira.

O Partido Socialista da Madeira manifestou-se hoje sobre a entrevista do presidente do Governo Regional, ao canal regional de televisão.

“Quem assistiu à entrevista na RTP/Madeira não dormiu descansado”, considerou Victor Freitas, acrescentando que, mais uma vez, poucas ou nenhumas garantias foram dadas à população.

“Todos os madeirenses e portossantenses têm de estar preocupados em relação ao futuro. Ontem vimos um presidente do Governo autista face à realidade, que não quer perceber o que se está a passar na Região Autónoma da Madeira”.

O socialista lembrou uma das frases do governante, ao intitular-se o “elo mais fraco” das negociações com Lisboa, para dizer que os madeirenses são o verdadeiro elo mais fraco desta crise. “Ele (Jardim) criou uma dívida colossal na Região Autónoma da Madeira. Dívida essa que nós, todos, temos que assumir”.

O Governo Regional continua a apostar em investimentos desnecessários, como a Marina do Lugar de Baixo, enquanto o povo passa por dificuldades. A falta de dinheiro para pagar a Associação Nacional de Farmácias, para os reembolsos de consultas e até mesmo para os ordenados das empresas públicas ficaram sem resposta.

“O facto de não apresentar uma estratégia para tirar a Madeira da crise demonstra que o presidente do Governo está na Quinta Vigia e já não governa”. O líder do PS apontou mesmo que “atirar as culpas para Lisboa não resolve o problema”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest