Saldo positivo para as equipas da Madeira

O Marítimo venceu o Olhanense por 2-1 e o Nacional derrotou o Gil Vicente por 0-3.

O Marítimo conseguiu esta tarde mais três pontos ao vencer o Olhanense por 2-1 no Estádio dos Barreiros. Benachour e Danilo Dias marcaram pelos “verde rubros” aos 18 e aos 32 minutos. Já em tempo de compensação o Olhanense marcou por Rui Duarte depois de o árbitro ter assinalado um penalty contra o Marítimo. Roberto Silva viu um cartão amarelo na sequência desse lance. Com este resultado o Marítimo tem 25 pontos à 14ª jornada da Liga portuguesa de Futebol.

A mesma sorte teve o Clube Desportivo Nacional que conquistou a primeira vitória fora de casa e também a primiera vitória de Pedro Caixinha no comando técnico dos “alvinegros”. O Nacional derrotou o Gil Vicente por 0-3, no Estádio Cidade de Barcelos.

O jogo arrancou bem para equipa da Choupana que inaugurou o marcador ao minuto e meio com um golo de Danielson. Seis minutos depois Mário Rondon faz o segundo do Nacional. Com o Gil Vicente reduzido a 10 elementos, aos 61 minutos, por expulsão de Rodrigo Galo o Nacional voltou a marcar aos 81 minutos por Skolnik. Com este resultado o Nacional soma 15 pontos.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest