Curso de Gestão Ambiental aceita Alunos Externos

Universidade da Madeira aceita alunos externos para o Curso de Gestão Ambiental.

Estão abertas 12 vagas para alunos externos nas disciplinas que serão lecionadas no 2º semestre (Fevereiro a Junho de 2012) do Curso de Especialização Tecnológica em Gestão Ambiental, ministrado pela Universidade da Madeira em horário pós-laboral.

As disciplinas disponíveis são as seguintes: Energia e Desenvolvimento Sustentável (24 horas); Poluição do Ar (56 horas); Poluição Sonora (56 horas); Resíduos Sólidos Urbanos (48 horas); Laboratório de Métodos Instrumentais de Análise (48 horas); e Laboratório de Microbiologia Ambiental (48 horas).

Sendo estas vagas para alunos externos, a ordem de inscrição é o único critério de seriação dos candidatos. As inscrições decorrem na Unidade de Assuntos Académicos até 11 de Fevereiro próximo. Os interessados poderão inscrever-se em todas ou em parte das disciplinas disponíveis e gozam de direito a certificado com a obtenção de aprovação.

Mais informações podem ser obtidas junto da Unidade de Assuntos Académicos da UMa ou do diretor do Cursos de Especialização Tecnológica em Gestão Ambiental, Hélder Spínola, através do endereço eletrónico: hspinola@uma.pt.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest