PND vai entregar vales de 20 euros aos reformados (VÍDEO)

O PND vai entregar amanhã vales de 20 euros de desconto nas farmácias aos reformados com mais de 65 anos.

O Partido da Nova Democracia vai entregar amanhã a partir das 14h00, em frente a Assembleia Legislativa Regional, vales de 20 euros de desconto para serem usados nas farmácias a todos os reformados que tenham mais de 65 anos e se façam acompanhar do cartão de pensionista. O anúncio foi feito esta manhã, em conferência de imprensa, pela deputada da Nova Democracia Rubina Sequeira. O PND cumpre assim a promessa feita em Novembro de que todos os meses iria distribuir pelos cidadão mais carenciados o valor da subvenção para financiamento do partido, o chamado “jackpot”.

“Nos mês passado o PND fez essa doacção sob a entrega de cabazes da Natal este mês vamos distribuir vales no valor de 20 euros para que os reformados acima dos 65 anos possam abater nas despesas da farmácia”, explicou a deputada.

Assim, todos os reformados com mais de 65 anos de idade podem dirigir-se amanhã ao largo junto ao Parlamento Regional para receber os vales de 20 euros. Vão ser 8 mil euros que serão distribuídos em vales de 20 euros que depois podem ser usados nas farmácias que estarão indicadas nos talões.

Rubina Sequeira fez questão de salientar que a ajuda é simbólica porque o PND é um partido pequeno, “mas se o CDS ou o PSD se juntam-se a nós esta ajuda de facto seria muito mais relevante”; apelou. De referir que cada pessoa só tem direito a um vale.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest