PTP denuncia corrupção na Câmara do Funchal

Deputado trabalhista denuncia casos de corrupção na Câmara Municipal do Funchal.

O Partido Trabalhista Português acusou, hoje à tarde, a Câmara Municipal do Funchal de negociatas, isto a propósito da manutenção das viaturas daquela autarquia.

«Um dos mecânicos descobriu que o seu encarregado não fazia as reparações nas oficinas da câmara municipal», mas sim fora, de maneira a dar lucro a negócios privados. Mas logo foi silenciado.

José Manuel Coelho disse assim, em mais uma iniciativa política, que as entidades públicas têm de ser as primeiras a dar o exemplo à população. «Temos aqui um presidente da Câmara que apadrinha todas as redes de corrupção que existem”.

Os tribunais e os magistrados foram igualmente alvo de denúncia. «Eles não estão apostados em defender o estado de direito, em defender o dinheiro dos contribuintes ou em defender a democraria, mas sim em proteger os corruptos do regime jardinista».

José Manuel Coelho alertou que as pessoas que não cooperam com o regime, que denunciam as ilegalidades, são prejudicadas na sua vida social e laboral. «Muitas pessoas sofrem represálias por apontar o dedo aos corruptos».

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest