Caixinha confiante na vitória em Guimarães

Depois da vitória contra o Feirense, por 2-0, o Nacional espera agora conquistar ainda mais pontos.

O C.D Nacional joga amanhã, pelas 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques, diante do Vitória de Guimarães, num jogo a contar para a 17ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

“Queremos continuar sempre a crescer. Continuar a crescer é fazê-lo até ao final desta época, até ao final do último dos jogos que temos de disputar. Conquistar pontos é o nosso objetivo”, garantiu o técnico dos alvi-negros, esta tarde em conferência de imprensa.

Em relação ao Vitória de Guimarães, Pedro Caixinha salienta que se trata de uma equipa com um jogo bem organizado, no entanto o técnico afirma que o Nacional tem condições para vencer.

O jogo da amanhã é difícil, pois do outro lado está uma equipa bem orientada, bem organizada com jogadores experientes, maduros e ambiciosos. Neste momento, o Vitória de Guimarães só está a um ponto da nossa equipa”, apontou o técnico do Nacional.

O treinador dos alvi-negros considera, também, que a sua equipa tem vindo a crescer em termos de “resultados e de consolidação dos processos”, reiterando que o Nacional ambiciona muito mais.

Relativamente à convocatória da partida do passado domingo, diante do Feirense, Pedro Caixinha promoveu para o jogo de amanhã duas alterações, registando-se as saídas de Márcio Madeira e Rene Mihelic, e as entradas de Neto e Keita, este último uma estreia nos convocados.

Convocados:
Guarda-redes: Marcelo Valverde e Vladan
Defesas: Claudemir, Moreno, Danielson, Neto e Marçal.
Médios: Skolnik, Elizeu, Andrés Madrid, João Aurélio e Pecnik
Avançados: Candeias, Anselmo, Mário Rondon, Oliver, Keita e Diego Barcellos

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest