Banif renova apoio ao Coliseu Micaelense

Da programação do primeiro trimestre de 2012 Bailes de Carnaval e El Açor são os grandes destaques.

esde 2005 que o Banif nos Açores estabeleceu uma parceria com o Coliseu Micaelense, da qual resulta o patrocínio a todas as produções da maior casa de espectáculos dos Açores.

Em conferência de imprensa Rocha Moreira, Administrador do Banif, e Berta Cabral, Presidente da Sociedade Coliseu Micaelense mostraram-se convictos de que esta parceria tem sido uma mais-valia para as duas entidades.

Rocha Moreira salientou que o protocolo agora assinado se insere “na política de responsabilidade social definida pelo Banif” a qual esclareceu estabelece a atribuição de patrocínios a projectos que promovam o dinamismo da Região Autónoma dos Açores, em áreas tão diversas como cultura, educação e desporto.

O Administrador do Banif referiu que o Banif tem tido particular atenção não só à cultura nos Açores, mas também tem desenvolvido diversas iniciativas de solidariedade social, como a entrega de donativos anualmente a instituições de cariz social, e ao desporto, por exemplo por via do protocolo estabelecido com a Escola de Futebol Pauleta.

Por seu turno, Berta Cabral salientou que “o Banif desde a primeira hora que é um parceiro privilegiado”, acrescentando que este apoio é fundamental para que o Coliseu Micaelense mantenha uma boa programação.

No balanço de 2011, a autarca destacou que foram realizados 67 eventos com 81 artistas (56% regionais, 27% nacionais e 8% internacionais). Mais de 35 mil espectadores passaram pelo Coliseu Micaelense ao longo de 2011.

Referindo-se à programação para o primeiro trimestre de 2012, Berta Cabral destacou sobretudo os tradicionais bailes de Carnaval e a realização de mais um El Açor.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest