“Ecos de Amor” é a concretização de um sonho (VÍDEO)

Marília tinha o sonho de escrever um livro de poemas. Algo que se tornou real com a ajuda da Criamar e de Miguel Sousa.

“Ecos de Amor” é um livro de poemas escrito por Marília Oliveira. A autora começou a escrever o livro por volta de 1983, tendo achado inspiração “nas coisas que acontecem no quotidiano”.

Apesar de sofrer da doença de Parkinson, já em estado avançado, Marília Oliveira ‘transpira alegria’, conforme destacou hoje, na cerimónia de lançamento do livro, o presidente da Criamar.

“Este livro nasce porque a Criamar foi visitar as Irmãs Hospitaleiras e encontramos a Marília. A Marília é um exemplo de vida não há dúvida. Tem força, entusiasmo, tem tudo aquilo que, por vezes, falta aos seres normais e é feliz”, realçou João Carlos Abreu, acrescentando que a autora também se dedica à pintura.

O responsável pela Criamar referiu ainda que transmitiu ao empresário Luís Miguel Sousa que a Marília Oliveira tinha o sonho de publicar um livro de versos. “O dr. Luís Miguel disse-me logo que sim, disponibilizando-se a patrocinar o livro. A Criamar coordenou tudo e o dr. Luís Miguel Sousa, da Porto Santo Line, pagou o livro”, contou.

João Carlos Abreu destacou também que os empresários Miguel Sousa e Dionísio Pestana são os “melhores mecenas” da Criamar, referindo que estas duas pessoas têm a noção exata do que é a ação social e aquilo que as empresas podem fazer em prol dos outros.

Por sua vez, Miguel Sousa elogiou o trabalho de Marília Oliveira, referindo que a autora do “Ecos de Amor” é “um grande exemplo de vida”.

O empresário enalteceu, também, o trabalho das Irmãs Hospitaleiras em prol da comunidade. “Vale a pena visitar as Irmãs Hospitaleiras. Choca, é uma vida muito dura, mas que vale a pena conhecer”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest