Chegada solitária do Sporting à Madeira

O Sporting chegou ainda há pouco à Madeira. Eram poucos os adeptos à espera da equipa de Alvalade.

O Sporting acabou de chegar à Madeira onde irá defrontar o CD Nacional na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal ( recorde-se que o Nacional empatou em casa do Sporting a dois golos na primeira mão). Na chegada eram poucos os adeptos leoninos que esperavam a equipa de Alvalade. Como se de passageiros normais se tratassem nem sequer existiu cânticos de apoio à equipa, o que contrasta com outras chegadas de alguns grandes à Região, mas que pode até ser um espelho do atual momento da equipa leonina.

Este jogo é encarado de especial importância para os leões pois a Taça de Portugal pode até ser o único título que o Sporting ainda pode alcançar esta época. Aliás, ainda em Lisboa o treinador Domingos Paciência tinha dito que o jogo de amanhã era o “de tudo ou nada” e que “só há um resultado possível”, a vitória.

O Jogo realiza-se amanhã a partir das 20:15 na Choupana no Estádio da Madeira.

Ao que tudo indica, e segundo conseguimos apurar, o Sporting irá treinar em Machico na quinta-feira (16h00) e na sexta (11h00) com vista ao jogo do próximo sábado onde irá defrontar o Marítimo para o campeonato.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest