Nacional ‘sonha com Jamor’

Pedro Caixinha espera encontrar no jogo de amanhã “o melhor Sporting”, mas garante que a sua equipa irá jogar para vencer.

“O Sporting é uma grande equipa, está muito bem orientada, tem jogadores de enormíssima qualidade, tem um plantel que lhe dá todas as garantias e acima de tudo está ferido. Por isso, vai ser ser o melhor Sporting”, destacou o técnico dos alvi-negros, esta tarde na conferência de antevisão do Jogo Nacional versus Sporting.

O referido jogo, integrado na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, terá  lugar amanhã pelas 20h15 no Estádio da Madeira.

Na conferência de imprensa, que teve lugar no núcleo alvi-negro da Ponta do Sol, o técnico do Nacional garantiu, ainda, que a sua equipa irá para o campo com a ambição de ganhar, uma vez que se trata de uma partida decisiva para se chegar ao Jamor.

“Se o Sporting tem mais pressão ou não que nós  isso não nos interessa. Interessa sim que amanhã queremos entrar no jogo com uma determinação maior que a do Sporting, com uma maior vontade que a do Sporting, com um espírito de solidariedade maior que o do Sporting e no final seremos nós a fazermos a festa”, apontou Pedro Caixinha.

O treinador do Nacional espera encontrar também amanhã um estádio cheio. “Esperemos que o 12º jogador seja o público, pois este é muito importante para apoiar a nossa equipa”, sublinhou.

Refira-se que o jogo de quarta-feira vai ser arbitrado  por Pedro Proença. Na opinião de Caixinha, o  árbitro lisboeta “representa o que de melhor existe em Portugal a nível da arbitragem”.

A conferência de hoje contou também com a presença de Diego Barcelos, o qual confirmou que a sua equipa irá para o campo “com ambição de ganhar”.

O jogador do Nacional salientou, ainda, que a sua equipa vai estar atenta  ao jogo de transição e aos lances de bola parada do Sporting.

Refira-se que para o jogo de amanhã o treinador Pedro Caixinha convocou 19 jogadores do plantel alvi-negro, nomeadamente: Marcelo; Vladan; Claudemir; João Aurélio; Marçal; Márcio; Neto; Danielson; Moreno; Todorovic; Eliseu; Skolnic; Diego; Andrés Madrid; Oliver; Keita; Mateus; Rondon; e Candeias.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest