Criamar lança campanha “Um Amor de Gravata” (VÍDEO)

O objectivo da campanha é recolher gravatas, recicla-las e vender para fins solidários.

A Criamar lançou, hoje pela manhã, mais uma campanha com fins solidários. “Um Amor de Gravata” tem como objectivo comprar telas e tintas para as crianças e os jovens pintarem, mas também contribuir para a remodelação do novo espaço da associação, denominado “Casa das Artes”.

“Esta iniciativa é muito interessante. E dar uma gravata não custa a ninguém, até porque temos muitas gravatas que não usamos”, explicou João Carlos Abreu, acrescentando que as gravatas podem ser depositadas nas superfícies comerciais do Grupo Sá e na sede da associação.

Nesta “Casa das Artes”, um espaço cedido na Zona Velha, com vista a promover as áreas artísticas, vai se realizar também um Baile de Carnaval, no próximo dia 17 de Fevereiro. “A entrada é livre, mas tem uma caixa à entrada e quem quiser dar dinheiro, dá”. Trata-se assim de mais uma ideia para angariar verbas para prosseguir com as acções de solidariedade.

João Carlos Abreu sublinhou que, nesta situação de carência económica para muitas famílias, o papel das associações é preponderante.

Também Rui Sá, director de marketing do Grupo Sá, realçou a componente social das empresas. Apesar das dificuldades, ninguém se pode dissociar de ajudar os outros, em especial as crianças e os jovens. “Estamos aqui perante uma ideia inovadora (…) e vamos potenciar ao máximo a recolha de gravatas”.

De referir que as gravatas recicladas, já com uma marca denominada “Tie Cult”, darão origem a malas, a candeeiros e a toda uma série de objectos. O preço de venda será simbólico.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest