“Indiana” recebe Prémio Ouro

O Snack Bar “Indiana” recebeu, esta manhã, o “Prémio Ouro” da empresa QualiRAM.

O conhecido Snack Bar “Indiana”, situado na Rua do Aljube, no Funchal recebeu esta manhã o “Prémio Ouro” da empresa QualiRAM. Serviços de Consultadoria no âmbito do Controlo de Higiene e Segurança Alimentar, pelos princípios da HACCP.

Trata-se de um prémio que a QualiRAM atribui aos clientes que dentro dos parâmetros exigidos pela empresa tenham atingido uma pontuação mínima de 90%. A empresa QualiRAM já está a implementar os princípios do HACCP, no Snack Bar “Indiana” há cerca de três anos, sendo que a proprietária do estabelecimento Isabel Neto já recebeu há algum tempo o “Prémio Prata” atribuído pela QualiRAM e hoje a “Indiana” recebe o prémio máximo atribuído pela QualiRAM aos seus clientes.

Foi com muita satisfação e orgulho que a engenheira Sónia Gonçalves entregou ao prémio ao referido estabelecimento adiantado que a sua empresa tem apenas meia dúzia de clientes a quem atribuiu o galardão de ouro. Isabel Neto também está orgulhosa por ter recebido o prémio e dedicou a equipa que trabalha consigo e à família.

“Este prémio só foi possível devido ao trabalho de uma equipa que muito lutou para aqui chegar, por isso o prémio é de todos”, declarou a empresária.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest