PSD apela ao consumo de produtos da ECM (VÍDEO)

Numa visita a Empresa de Cervejas da Madeira o grupo parlamentar do PSD apelou ao consumo de produtos regionais.

O grupo parlamentar do PSD/Madeira visitou, esta manhã, a Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) para conhecer o “saúde económica da empresa”. Em declarações à comunicação social o deputado Agostinho Gouveia apelou à população que consuma mais produtos da empresa ECM, nomeadamente refrigerantes e cervejas. “Na hora da escolha devem escolher refrigerantes e cervejas da ECM, primeiro porque ao fazermos essa escolha estamos a evitar que saía dinheiro da Região lá para fora. Devemos acarinhar este tipo de empresas regionais e consumir este tipo de produtos. São produtos regionais com qualidade superior aos que vem de fora”, sublinhou o deputado.

O parlamentar social-democrata adiantou ainda que a ECM emprega diretamente  240 trabalhadores e no global contando com os outsourcings tem 340 postos de trabalho. “Esta é uma empresa que só no ano de 2011 deixou em imposto,s na Região, 6,7 milhões de euros em impostos”. frisou.

Já para o ano de 2012 as previsões da empresa apontam para um pagamento de impostos à Região 9,2 milhões devido ao aumento do IVA de 16% para 22%. O volume de negócios da ECM é de 42,4 milhões de euros anuais.

[fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest