SATA Rallye Açores com Citadina garantia

A Prova Especial Citadina do SATA Rallye Açores vai realizar-se mas com redução de espaço para os espetadores.

A City Demo, a prova-demonstração a efetuar pelos pilotos concorrentes ao SATA Rallye Açores, logo após a cerimónia de apresentação pública das equipas, na quarta-feira, 22 de fevereiro, pelas 22H, irá realizar-se graças ao apoio da AMISM.

Em comunicado enviado aos Órgãos de Comunicação Social, António Andrade, diretor de prova, refere que “perante os constrangimentos que encontramos, contactamos Sua Excelência o Senhor Presidente do Governo dos Açores que, para além do apoio gigantesco que o Governo presta ao Sata Rallye Açores, assegurou através da AMISM os pneus para as “chicanes””.

António Andrade explica ainda que “no que concerne ao aspeto mais crítico de segurança, face à inexistência na Região das redes metálicas de proteção para o público, estão asseguradas, através da Secretaria Regional de Ciência Tecnologia e Equipamentos, as redes plásticas e suportes metálicos na quantidade necessária para a vedação do publico, sendo estas redes depois reutilizadas em futuras obras daquele organismo”, acrescentando que “no entanto, teremos de reduzir drasticamente o espaço para os espetadores já que, por razões de segurança, o afastamento terá de ser maior”.

Assegurada está uma bancada, instalada no passeio sul frente à Praça Vasco da Gama, destinada a convidados da Organização e aos Oficiais da FIA e do IRC.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest