18ª Reunião Anual do Pestana realiza-se em Março

150 colaboradores de dez países reúnem-se em Cascais, nos dias 3, 4 e 5 de Março.

O Grupo Pestana vai realizar o seu encontro anual de quadros em Março. A Reunião Anual Pestana (RAP) agrega já mais de 150 colaboradores de dez países. Depois de Londres, em 2010, e do Porto, em 2011, este ano, será a vez de Cascais receber a iniciativa.

«Este evento interno que marca o momento forte de análise, reflexão e inspiração para os quadros do Grupo Pestana, tem como ponto alto a entrega dos prémios Pestana Turismo que visam incentivar as melhores práticas do sector no seio do Grupo Pestana».

Em termos de formação, o Grupo Pestana decidiu apostar numa parceria com a Católica Business School of Business & Economics (Lisboa), uma das melhores business schools da Europa, que desenhou um programa de workshops à medida deste evento. Na componente de formação, serão ministradas masterclasses sobre disciplinas da área da Gestão.

A abertura fica a cargo do Presidente do Conselho Científico da Católica, João César das Neves, que vai falar sobre como “Enfrentar o Mundo em Intensa Mudança”, seguido de Pedro Oliveira, com o tema “Gestão da Inovação: das Ideias aos Novos Produtos e Serviços”.

Para a componente motivacional, a RAP 2012 vai contar com a participação de Tiago Forjaz, que vai trazer o seu conhecido espírito empreendedor, do humorista Raul de Orofino, especializado em formar através do riso e da boa disposição. Ainda, Gabriel Buruaga, ex-CEO mundial da Havas Digital, Jeremy Nicholds, da Visa Europe, Walter Patriani, ex-Presidente da CVC, Jorge Gassin, da Hotelbeds e Paulo Barreto, da Google Portugal.

Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana, sublinha que dão «a maior importância à RAP não só devido à atribuição dos Prémios Pestana Turismo anuais, como também porque se trata de um momento de forte estímulo e motivação para toda a equipa. Afinal, as empresas são as pessoas.»

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest