Coliseu Micaelense aposta em produção regional

Diversas empresas renovaram o seu apoio ao Coliseu Micaelense, que em 2012 aposta em produção regional.

O Coliseu Micaelense aposta este ano numa decoração inspirada nos ambientes carnavalescos de Veneza e do Rio de Janeiro.

A decoração, que vai marcar os tradicionais Bailes de Carnaval que têm início hoje é da responsabilidade do arquiteto Pedro Garcez.

A decoração foi dada a conhecer em conferência de imprensa na sequência da assinatura de protocolos com vários patrocinadores. Berta Cabral quis destacar que, num cenário de dificuldades, “a responsabilidade social das empresas, por vezes deixa de ser prioritária, mas, felizmente, para os nossos parceiros, o Coliseu continua a ser uma prioridade”.

Empresas como a Somague, Tecnovia, EDA e Marques são algumas das empresas que renovam este ano a parceria com o Coliseu Micaelense.

A Presidente da Sociedade Coliseu Micaelense, Berta Cabral, referiu na ocasião a crise que está a afetar tanto as empresas, como as famílias, afirmando que o Coliseu Micaelense está em consonância com esta realidade. Facto que leva a uma aposta em eventos de produção regional.

Berta Cabral anunciou também em primeira mão que a cantora brasileira Simone requisitou a maior sala de espétaculos dos Açores para atuar no dia 10 de Abril, naquele que será o primeiro de três concertos, em Portugal; seguem-se Lisboa e Porto.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest