MSC Cruzeiros reforça frota

12º navio da frota de MSC Cruzeiros será ‘batizado’ em Marselha.

O batismo do MSC Divina terá lugar a 26 de Maio de 2012 em Marselha. Como terceiro e mais recente elemento da classe Fantasia, o MSC Divina tornar-se-á o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros.

A última fase da construção, o “vestir” a rigor do navio, é uma tarefa gigantesca que exige o máximo de dedicação, competências técnicas, atenção ao detalhe e perícia de todos os profissionais no estaleiro STX Europe.

São muitos os envolvidos no equipamento e decoração deste luxuoso navio de cruzeiro com 333 metros de comprimento, 38 metros de largura, 140 mil toneladas de arqueação bruta e com capacidade para 4.363 passageiros.

O MSC Divina irá contar com 1.751 camarotes, (mais cem camarotes do que os seus ‘navios irmãos’ MSC Fantasia e MSC Splendida), 25 elevadores e 27 mil metros quadrados de espaços públicos que incluem restaurantes, bares, um casino, quatro piscinas, uma pista de bowling, um ginásio e o MSC Aurea Spa.

O próximo grande evento no calendário do MSC Divina é a sua primeira ‘prova de mar’, que terá lugar em meados de Abril de 2012. Estas provas envolvem aproximadamente 300 pessoas e mais de 60 testes separados que cobrem todos os detalhes, desde teste de velocidade a capacidade de manobra, a testes de acústica e vibrações.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest