Funchal com mais estacionamento para motociclos

Miguel Albuquerque anunciou hoje que a cidade do Funchal vai ter mais zonas de parqueamento de motociclos.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, que falava esta tarde na inauguração do stand de exposição e vendas de motos e bicicletas denominado MZ Bike, apontou que o referido tipo de veículos vai de encontro à política de uma mobilidade sustentável defendida pela autarquia, a qual passa pela diminuição da poluição atmosférica, diminuição do consumo de energia fóssil e pela diminuição do congestionamento de trânsito no Funchal.

Por sua vez, o presidente do Governo Regional destacou a coragem empresarial de Miguel Zacarias em realizar investimentos numa altura de crise. Porém, “está provado que os madeirenses agem melhor quando estão perante desafios”, sublinhou.

Alberto João Jardim realçou também o facto do empresário madeirense ter sido várias vezes campeão regional de motocross e contar com diversas participações nos campeonatos nacionais, nesta modalidade, em representação da Região.

O governante frisou também que Miguel Zacarias tem cumprido com a sua responsabilidade social, uma vez que tem patrocinado várias equipas. “Este empresário não pensa só no lucro, pensa também na sua responsabilidade social de ajudar as outras pessoas”, observou.

Localizado na Rua D. João nº 6, o stand de exposição e vendas de motos e bicicletas MZ Bike representa um investimento privado de cerca de 1,5 milhões de euros. Nesta primeira fase o espaço emprega 12 pessoas.

Registe-se que o empresário Miguel Zacarias abriu, em 1986, a sua primeira loja no Funchal.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”][twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest