Dolce Vita com grandes novidades

Uma Exposição temática dos “Transformers”, ateliês e serviço de guarda de crianças são algumas das atividades.

A pensar nas famílias e na ocupação dos tempos livres das crianças, o Centro Comercial Dolce Vita Funchal preparou uma programação repleta de novidades para os mais pequenos. Exposições temáticas de personagens de animação, como os “Transformers”, acompanhadas por animados ateliês, e o serviço de guarda de crianças ao fim-de-semana são as novidades preparadas pelo Centro Comercial.

Levar as crianças a aprender enquanto brincam é o grande objetivo das exposições temáticas que o Dolce Vita Funchal vai receber até ao final do ano. Patentes em períodos de três meses, as mostras de brinquedos em escala aumentada, associada à dinamização de divertidos ateliês, que contam com a supervisão de monitores, pretendem contribuir para o desenvolvimento dos mais novos ao nível educativo, pedagógico, cognitivo e de motricidade.

Assim, os “Transformers” serão as personagens que vão estar em evidência no Dolce Vita Funchal, entre Março e Maio, no piso 1. Esta mostra dirige-se não só às crianças como também aos adultos, que poderão recordar os brinquedos que marcaram a sua infância e que continuam a ser um caso de sucesso, seja através de brinquedos, séries de animação, livros de banda desenhada ou mesmo no cinema, retratando sempre as fantásticas aventuras dos Autobots e dos Decepticons.

Na área da exposição, as crianças vão poder divertir-se em animados ateliês com brinquedos “Transformers”, disponíveis em diferentes níveis de dificuldade, de acordo com a idade dos participantes, e ver de perto três “Transformers” em escala aumentada, com cerca de 3 metros de altura: o Optimus Prime, o Bumble Bee e o Megatron. Estes robôs, na forma de carros, motos ou aviões, transformam as fantasias dos mais pequenos em incríveis momentos de diversão. Os ateliês infantis vão decorrer à sexta-feira, das 16h às 20h, e ao sábado, domingo e feriados, das 11h às 20h.

A partir de agora, a visita ao Dolce Vita Funchal passa a ser ainda mais cómoda. Durante o período de compras, os adultos podem deixar os mais pequenos, no “Espaço Traquinas”, ao cuidado do serviço de guarda de crianças, que conta com monitores credenciados. Este serviço, localizado no piso 2, está disponível aos fins-de-semana e feriados e é gratuito nas primeiras duas horas.

Como já é tradição no Dolce Vita Funchal, ao sábado e domingo, ao longo de todo o dia, as crianças vão ter ao seu dispor, no piso 0, insufláveis que prometem momentos de grande divertimento e brincadeiras cheias de energia.

Reconhecidos como espaços de cariz familiar, graças à componente de lazer e bem-estar que constitui uma marca distintiva em relação à concorrência, os Dolce Vita dão um novo passo neste domínio, depois da programação gratuita iniciada em 2011. Novos serviços e novas atividades, totalmente gratuitas, seguindo uma linha comum mas com espaço para adequar a cada realidade local constituem as linhas mestras da estratégia dos Dolce Vita para as famílias e público infantil, que tem como ponto agregador a marca “Traquinas”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest