Mais dois chumbos

PSD chumba agora mais duas propostas do PCP.

Uma vez mais a maioria do  PSD chumba uma proposta do PCP intitulado “Apreciação e votação do projecto de decreto legislativo, da autoria do PCP, intitulado  Apoios Crédito Habitacional para Trabalhadores Desempregados – Reativação dos Apoios Previstos no Decreto Legislativo Regional nº 15/2009/M, de 22 de Junho”, apresentado com processo de urgência.

Roberto Vieira e Edgar Silva usaram da palavra para frisar que este diploma devia ser aprovado porque há muitas famílias a passar grandes dificuldades e não têm condições para pagar as suas casas pois algumas famílias tens os cônjuges no desemprego.

Neste momento, discute-se o ponto três da ordem do dia um projecto da autoria do PCP para a Apreciação e votação do projeto de decreto legislativo, da autoria do PCP, intitulado Apreciação e votação do projeto de decreto legislativo, da autoria do PCP, intitulado “Adapta à Região Autónoma da Madeira a LEI nº 2/2011 de 09 de Fevereiro que Estabelece a Remoção de Amianto em Edifícios, Instalações e  Equipamentos Públicos”, apresentado com processo de urgência. Mais um chumbo da maioria PSD e votos a favor de toda a oposição, CDS, MPT, PAN, PTP, PND e PS.

Pin It on Pinterest