“Domingo em Família” no Museu

Esta é uma iniciativa do Museu Carlos Machado que visa dar a conhecer um pouco melhor o espólio da instituição.

O Museu Carlos Machado leva a efeito, no próximo dia 25 de março, domingo, pelas 15h00, no Núcleo de Arte Sacra / Igreja do Colégio, mais uma sessão da iniciativa intitulada “Domingo em Família”, desta vez subordinada ao tema da exploração deste mesmo espaço museológico.

Promovida pelo Serviço Educativo do Museu, esta atividade contará com a colaboração de Ana Fernandes, Coordenadora da coleção de arte sacra do Museu Carlos Machado, e de alunos da disciplina de História da Escola Secundária da Ribeira Grande, orientados pelo professor Carlos Pereira.

Esta iniciativa constituirá uma oportunidade única para aceder a espaços habitualmente não visitáveis da Igreja do Colégio, bem como conhecer a história deste monumento ímpar e as funções que desempenha no âmbito do Museu.

Com entrada e inscrições gratuitas, a participação de todos os interessados nesta sessão do “Domingo em Família” encontra-se, no entanto, sujeita a marcação prévia.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest