“MSC Divina” lançado ao mar a 26 de Maio (VÍDEO)

A companhia de cruzeiros italiana MSC vai inaugurar a 26 de Maio, em Marselha, o novo navio da classe fantasia denominado “MSC Divina”.

A companhia de Cruzeiros MSC vai inaugurar no dia 26 de Maio de 2012 um novo navio da classe fantasia denominado “MSC Divina” que é uma homenagem a Shopia Loren a madrinha da MSC Cruzeiros. A informação foi avançada hoje ao CidadeNet por Laura Santinhos, do departamento de marketing e press da MSC, à margem da apresentação e visita ao “MSC Fantasia” que fez hoje escala no Porto do Funchal. As cerca de 60 pessoas que estiveram a bordo do “MSC Fantasia” tiveram a oportunidade de conhecer o interior do navio, assistir a um pequeno briefing sobre os barcos da companhia e almoçar num dos restaurantes do navio numa parceria entre a MSC Cruzeiros e a Agência Abreu.

De acordo com Laura Santinhos o “MSC Divina” terá todos os atributos que ostem os outros dois navios da classe, o Fantasia e o Splendida. Mas terá uma ligeira diferença. Trata-se “de uma piscina que estará colocada na parte de trás do navio que se chamará “Infinitive Pool”, que nenhum outro navio possui, e que tem como caraterística parecer que não tem fim”.

O “MSC Divina” terá ainda uma zona exclusiva “Zen Area”, área de relaxamento total que só pode ser utilizadas por adultos. A maior novidade é que o navio vai fazer escala na Madeira a partir de Novembro. O “MSC Divina” tem capacidade para 4000 passageiros.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest